LACTOFULL PASTA CAES E GATOS 14G
Simulador de Frete
- Calcular freteLacto Full
Reequilibra a flora intestinal.
Com PROBIÓTICO e PREBIÓTICO
Bacillus cereus var. toyoi
Bacillus subtilis
Enterococcus faecium
Lactobacillus acidophilus
Saccharomyces cerevisiae
Conteúdo:
1 seringa com 14 g
Descrição
Indicação de uso:
LactoFull – PASTA PARA CÃES E GATOS é indicado para auxiliar nas necessidades orgânicas em vitamina D3, vitamina E e biotina, essenciais nos regimes alimentares de cães e gatos. Enriquecido com probiótico e prebiótico, o produto auxilia na recomposição da microbiota intestinal, mantendo-a equilibrada. USO EXCLUSIVO NA ALIMENTAÇÃO ANIMAL.
Modo de usar:
Filhotes, cães de raças pequenas e gatos: 2 g do produto ao nascimento, desmame, mudanças na alimentação, vacinação e após uso de antimicrobiano. Adultos: 4 g nas debilidades, na inapetência e na recomposição da microbiota intestinal. O fornecimento pode ser alterado de acordo com as recomendações do técnico responsável.
Peso Corporal (kg) |
Número de tabletes |
|
---|---|---|
Bacillus cereus var. toyoi (mín.) |
4,0X10¹¹ |
UFC/kg |
Bacillus subtilis (mín.) |
4,0X10¹¹ |
UFC/kg |
Betaglucana (mín.) |
2.000 |
mg/kg |
Biotina (mín.) |
1.000 |
mg/kg |
Enterococcus faecium (mín.) |
2,0X10¹¹ |
UFC/kg |
Lactobacillus acidophilus (mín.) |
2,0X10¹¹ |
UFC/kg |
Saccharomyces cerevisiae (mín.) |
2,0X10¹¹ |
UFC/kg |
Vitamina D3 (mín.) |
200.000 |
UI/kg |
Vitamina E (mín.) |
6.000 |
UI/kg |
Composição:
Açúcar, Aditivo Prebiótico 0,20%, Aditivo Probiótico 0,735%, Aluminosilicato, Biotina, Dióxido de Titânio, Óleo de Soja Refinado, Vitamina D3 e Vitamina E.
Detalhes técnicos do produto:
Código | 109834 |
Código de barras | 7898626931005 |
Marca | BOTUPHARMA |