Os envios dos produtos da Multitec Produtos Agropecuários acontecem através dos Correios e transportadoras. Os prazos para entrega são informados no fechamento da compra assim como o cálculo do frete.
Os prazos informados são baseados na média de tempo de acordo com as instruções das empresas responsáveis pelo serviço de entrega e podem estar sujeitos a variações para mais ou para menos. É importante lembrar que os prazos de entrega devem ser considerados em dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados), não sendo possível escolher horário para a entrega. A escolha da empresa que irá entregar o produto é sempre do cliente, já que nosso site não vende o serviço de entrega.
No ato do recebimento do produto, independentemente do sistema de entrega escolhido, é necessário que o recebedor assine e preencha com seu nome completo, assim como a apresentação do documento de identificação. O pedido poderá ser recebido por terceiros (parentes, porteiros ou outros responsáveis), desde que sigam as regras citadas acima.
Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço fornecido no momento da compra, após as três tentativas, caso não consiga entregar, o pedido será retornado para a nossa empresa e será necessário o pagamento de novo frete para que o pedido possa ser reenviado.
As transportadoras realizam até duas tentativas de entrega e caso não encontre o destinatário para a entrega, o pedido retorna para nossa empresa, sendo necessário o pagamento de novo frete para o reenvio do pedido.
Os pedidos são enviados, geralmente, em até 48 horas após a confirmação do pagamento, caso todos os itens comprados estejam disponíveis em nosso estoque. Os pagamentos por boleto são processados em dois dias uteis após a compensação do pagamento.